Secador

1 comentário:

Ed Carlos disse...

Quero ter dinheiro urgentemente, Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, obrigada. Rogo e imploro que me envie muito dinheiro. Que as chances de eu (ED CARLOS ALMEIDA DE JESUS) conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!,São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de eu (ED CARLOS ALMEIDA DE JESUS) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste santo poder este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (ED CARLOS ALMEIDA DE JESUS). Cabra preta milagrosa que no monte subiu, que este dinheiro seja meu!
Traga para mim o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja, assim será realizado, assim está feito. AMÉM!!!

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário